Veja alguns momentos do lançamento do Quereres na UNIFESP

O lançamento do Quereres – Núcleo de Pesquisa em Diferenças, Direitos Humanos e Saúde na UNIFESP ocorreu na tarde desta Terça-Feira, 13h30, no Auditório Leitão da Cunha da Escola Paulista de Medicina.

A mesa de abertura contou a presença da pró-reitora de extensão e cultura, a coordenadora de direitos humanos da PROEC, a representante do Departamento de Medicina Preventiva e da coordenação da Pós-Graduação em Saúde Coletiva, onde está alocado o núcleo na EPM.

Em seguida, Richard Miskolci apresentou o núcleo, depois foi exibido um vídeo de Larissa Pelúcio contanto um pouco da história do Quereres entre 2004 a 2018 e, por fim, Pedro Paulo Gomes Pereira explicou os planos para esta nova fase na UNIFESP.

Abaixo alguns dos momentos do encontro que ocorreu em parceria com o Núcleo Trans da UNIFESP.

Pedro Paulo Gomes Pereira fala sobre o evento Quem tem medo de Judith Butler? e a seção Debate que sai no número 53 (maio/2018) na revista “cadernos pagu’

O público prestigiou o lançamento mesmo em meio às consequências da paralização dos caminhoneiros em seu nono dia

A mesa de abertura mencionada acima

Richard Miskolci e Pedro Paulo Gomes Pereira,